beruby.com, o portal que partilha os seus rendimentos

quarta-feira, 25 de março de 2009

Bem Vindos ao Net Milionário

Bem Vindos, caros internautas ao Net Milionário. Este é o primeiro post no meu blog sobre Ganhar dinheiro na Internet. Espero que este seja o primeiro de muitos posts publicados, pois as numerosíssimas formas de ganhar dinheiro com a Internet são mais que muitas.

Porque decido elaborar um blog sobre este tema?
Ultimamente e devido principalmente à área que tenho formação (Informática), aprendemos dia a dia a ser autodidactas na Internet. Pesquisar, trabalhar, informar-me, aprender, entreter-me, etc etc.
A Internet conta já nos dias de hoje com mais de 1 Bilião de internautas no mundo, crescendo este número minuto a minuto. Uma das consequências do grande crescimento da Internet é que qualquer pessoa nos dias de hoje muito facilmente pode tirar partido dela, significando que com simples tarefas se consegue uma enorme fonte de rendimento extra.

Ganhar dinheiro na Internet foi das áreas que tenho dedicado e explorado mais tempo nestes últimos tempos, com o acumular de conhecimentos a minha razão para iniciar este blog.
Com este blog pretendo:

Aprender - Ao escrever sobre ganhar dinheiro com a Internet espero vir a receber muitas opiniões e troca de ideias nos comentários dos leitores que me questionem, certifiquem, corrijam ou por simplesmente complementem.

Ganhar Dinheiro - Ganhar dinheiro é também um dos objectivos da criação deste blog.

Ajudar os Internautas - Ajudar os visitantes a ganhar dinheiro com a Internet, de uma forma fácil e simples fiável e que seja rentável.

Querem Ganhar Dinheiro na Internet???

1 comentários:

Azulnauta 29 de abril de 2009 às 09:16  

boa sorte com este projecto :)

Enviar um comentário

Copyright  © 2009 Net Milionário. Todos os direitos reservados.