beruby.com, o portal que partilha os seus rendimentos

quinta-feira, 8 de outubro de 2009

UpBux. Um novo PTC

Hoje apresento-vos o UpBux, um PTC recentíssimo ao estilo "NeoBux" e que conta com dois administradores portugueses.

O UpBux conta com 4 anúncios diários e cada anúncio visualizado é creditado $0,01. O valor ganho por cada clique de referido é de $0,005.
Após atingir a quantia de 2 dólares na sua conta, pode efectuar o pagamento através de AlertPay ou PayPal. Depois de se pedir o primeiro pagamento o valor do cashout é incrementado até atingir os 10 dólares.

Para além da parte de ganhar dinheiro na visualizações de anúncios, o UpBux conta ainda com uma parte de jogos (Blackjack e Cara ou Coroa) onde pode ganhar mais dinheiro.

Aproveite e registe-se de início, que o UpBux está a dar para os primeiros registos contas premium, onde pode obter mais vantagens.


2 comentários:

anderson 15 de outubro de 2009 às 23:34  

Boa noite amigo
Gostei muito de seu site
e gostaria de faser uma parceria com voce
se vc ficar interessado em faser parceria comigo
basta apenas vc adicionar meu link em seu site http://dinheirocominternet.com
com o Título de ``Dinheiro com Internet``
e me mandar um e-Mail para dinheirocominternet@hotmail.com com seu link e com o titulo desejado e em menos de 24 horas seu link estará em meu blog.

Desde ja agradeço sua atençao amigo
Obrigado

Anónimo,  2 de fevereiro de 2010 às 01:42  

Hoje recebi meu primeiro pagamento do UpBux estou contentíssima.

Enviar um comentário

Copyright  © 2009 Net Milionário. Todos os direitos reservados.