beruby.com, o portal que partilha os seus rendimentos

terça-feira, 2 de fevereiro de 2010

2º Pagamento BeRuby

O BeRuby quanto a mim é sem dúvida o melhor PTC português na actualidade. Distingo esta plataforma online, uma vez, que o seu funcionamento é certo modo diferente de grande parte de outros PTC's. Para além de se ganhar dinheiro a visitar páginas da Internet, ganha-se também ao fazer registos em sites dos anunciantes, por comprar algum produto ou serviço e ainda por referir outros utilizadores para este sistema.

O valor mínimo de pagamento por Paypal é de 10€, depois de solicitar pagamento demorou-me cerca de 72 horas a ser creditado.

pagamento beruby

1 comentários:

Azulnauta 18 de fevereiro de 2010 às 08:33  

eu estou a espera que me confirmem o saldo para pedir pela 1ª vez !

Enviar um comentário

Copyright  © 2009 Net Milionário. Todos os direitos reservados.